terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Do túnel do tempo

E aqui estou eu, de volta a CPV, e me deparo com pastas de fotos milenares na casa dos meus pais.

E alguns registros RDPistas merecem publicação, como a foto abaixo.


Datada do dia 18 de set de 2005, em um sábado no Willyhaus, Diego Banana, o Gordo e eu davamos uma de carregados: caneca de chopp, cigarrinho e cara de mafioso.

Vale lembrar ainda que nesse mesmo dia, após nos embregarmos fomos para uma rave, no meio do mato. Nos perdemos na floresta, mas seguimos um tal de zé das gota, até chegar à balada.

A balada foi uma merda.


E ainda há videos no meu PC.

Alguém lembra de 1 real pra mijar, onde o flanelinha pedia para filmar o pau de Daniel!?


Em breve eu posto + videos....mas vamo jogar Ring of Fire!?

3 comentários:

Daniel Vilarim disse...

brevemente será lançado em primeira mao, o tutorial Ring of Fire

aguardem

Arthur disse...

eu tou vesgo???

Lirad disse...

Nessa foto quem tá é Arthur ou Chapolin, ein?