terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Resquícios da Pescaria Havaiana

E graças à inclusão digital (exceto para o Gordo, que sempre esteve incluido na tecnologia de ponta da alta sociedade) a festa havaiana foi documentada.

Graças também a Diego Banana, que fez o favor de esquecer sua camera digital no carro de Costão e nos possibilitou assim ver as fotos, já que eu pude ter sua camera em mãos e baixar o material para meu pc. Vocês podem ter certeza que Diego, antes mesmo de passar as fotos pro seu computador, já perdeu a câmera.

Não daremos graças a Dusol. Dusol em uma crise de vaidade selvagem apagou 2 videos que havia na câmera de Diego, pois se achou feio neles! Shame on you!

Bom, agora o vídeo com os fatos mais marcantes da festa está disponível.




Deixe seu comentário sobre o que mais lhe marcou nesse vídeo! ;0
abç

16 comentários:

Lirad disse...

putz...

Arthur disse...

a lapada na cabeça doeu, diego?

Daniel Vilarim disse...

aeee finalmente um video queimaçao q nao é estrelado por mim!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito boa muito boa uhauhauahua

Rodrigo Xavier disse...

Eu achava que esses bêbados estavam dormindo no pé do muro. Mas estavam quase em Areia Durada (ilha). Vou pensar duas vezes antes de postar algo sobre vocês. Putz, Dusol e Banana estão ficando cada vez menos COLUNÁVEIS. Não fosse pela despedida de Dusol, que vai pra Inglaterra e eu tenho que registrar o bota-fora próximo fds. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lirad disse...

Rodrigo disse...

Eu achava que esses bêbados estavam dormindo no pé do muro. Mas estavam quase em Areia Durada (ilha).
--

Será que não é "Areia Vermelha (ilha)" ?

--

O pior de tudo é que agora eu estou menso colunável. =/

Haissa disse...

ENTÃO QUER DIZER QUE AREIA É MOLE?*molinha*
ahUAHUhauHUAHuahUHA
NÃO SERIA FOFA , DIEGO?
AUahuHAUhauHAUhauHUAhuhaUAHUah

dusol disse...

Existe uma pequena ilha chamada Areia Dourada. É por causa dela que a praia mais próxima é denominada como tal. =P

Unknown disse...

E vocês estavam dormindo na Ilha de Areia Dourada, Areia Vermelha é um pouco mais pra lá.

Unknown disse...

Diego Lira disse:
O pior de tudo é que agora eu estou menso colunável. =/

Fica assim não, cara, existem outros colunistas.

Lirad disse...

Desculpem a ignorância geográfica. E, ok, vou ligar para Celino agora!

dusol disse...

Não é ignorância, é pq essa ilha é ofuscada pela notoriedade de Areia Vermelha. Outra coisa: tou nem aí pra esse colunista de quinta daqui do blog...

Rodrigo Xavier disse...

uuuuuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

muito engraçado!!!
mas kd amauri junho?

Rodrigo Xavier disse...

Não seria Amauri Julho?

Zeh Lira disse...

o gran finale com nandinho falando "me varolize papai..." foi o melhor kkkkkkkkk