sábado, 9 de agosto de 2008

Daniel Pé-de-Pano

Nome: Daniel Vilarim
Também conhecido como: Pé-de-Pano, Daniel Banana
Hobbies: Estudar medicina na UFPB, bisbilhotar o seu orkut
Nick no Mirc: fish
Caracteristica: Reclamão, chorão
Herói: Um tal de Vaca
Pérola: "Eu sou imbebadável" (anunciado em estado etílico) , JANELA!! JANELA!!- Frase proferida ao Gordo Igor no seu apartamento em JP (calor de 42°), ao ser questionado para ligar o Ar condicionado, com pena de gastar energia.
Frases: Tome um banho e se acalme. Tomar um banho, sei lá. JANELA , JANELA!!
Paixões: Pedras, Família Ventura
Pior compra: Uma bolota de argila de 30 R$
Case de maior repercussão no RDP: Pé-dePano na avenida
Um brinde: "Que a fonte nunca seque, e que o tesão nunca passe para o cu!"
Curiosidade: Tem medinho de sapo. Não sabe trocar um pneu( liga pro pai)
Foto ímpar:



Perfil no Orkut: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?origin=is&uid=7675893505372934757

6 comentários:

Anônimo disse...

Até comendo é um gato'

Daniel Vilarim disse...

HAHAHAHAHHAHAH
valeu!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk
era pra economizar um gato q ele tinha feito na energia!!

Ana - Argentina disse...

me parece sensual esta foto de él comiendo su hamburguesa . . .

Anônimo disse...

Ah eu sendo esse canudinho!

Jayne disse...

É Gato Msm ! ASHUAHUSHUAHA'
Gosteeei !
E Antes que bisbilhotasse meu ORKUT, EU BISBILHOTEI O SEU ! HAHAHA