terça-feira, 30 de junho de 2009

Perolas do GORDO - atualizado

Todo mundo conhece o grande G. I . G (Gordo Igor Gondim) e suas maravilhosas frases! Vamos a alguma delas:

O gordo entra no meu banheiro, vê um escovão vermelho e diz o que todo mundo nessa situação diria "Oxem, a mãe de Diego Banana confudiu ele com o cavalo, olha a escova que ela comprou para ele".

Daniel Banana também é alvo das frases gondinianas "Rapaz véi, Daniel é teimoso demais, quando ele morrer vai ser um caixão pra ele e outro pra teimosia. Ele sendo enterrado e a teimosia dizendo: eu quero ser cremadoooooooooo."

Atualizem o post, pro incrível que pareça so lembrei dessas duas. hehehe.

Outro dia, na casa de Arthur Leseira, comemorando o aniversário do Encrenca, a conversa era sobre milhas aéreas, cartão fidelidade etc etc.

Leucio: "Ah! O ônibus da Guanabara pro Juazeiro tem um programa de fidelidade. Eu tenho. O nome do cartão pra juntar pontos é CARTÃO AFETIVIDADE!"

Gordo Igor: "Cartão AFETIVIDADE???? ...Ae o caba chega, abraça o motorista, senta no colo dele...'que saudade, motorista!!!'"

---

Ontem (29/06), em uma partida de WAR, na casa de Vitão, Victor Hugo e Leucio tiveram um discussão no meio do jogo. O Gordo Igor comentou: "Acabei de presenciar uma discussão gospel!"

4 comentários:

dusol disse...

esse hômi é sem condições...hahahahah

Juliano Pescoço disse...

esse gordo é uma figura... hahahha

Daniel Vilarim disse...

esse homi ta conversando eh bosta

Magah disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esse me fez rir, muito.