quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Olá

E ai galera, alguem ainda lê isso aqui?? Incrível como é só voltarem minhas aulas (tecnicamente ja estou na 3a semana de aula, mas hj foi o 2o dia q compareci) para crescer a vontade de fazer qualquer coisa que não seja estudar, inclusive atualizar o blog hehehehehe.
Pois bem, este post, que será um desabafo, vai em homenagem à viagem que fiz para a europa. Vai deixar saudades... Como é ruim dormir em Munique e acordar em João Pessoa! Em um dia, embriagado no Oktober fest, no outro assistindo aula de síndromes Mononucleose-like na facul.. Eu sei, é deprimente...
Mas infelizmente, ou felizmente (vai saber), nem só de brisa vive o homem e está chegando a hora do guerreiro se preparar para uma das batalhas finais da vida acadêmica: Residência... Como a maioria já sabe, me formo em outubro do ano q vem...
O bright side é que minhas "últimas férias" foram excepcionais, grandes momentos, cachaças, pessoas, lembranças e histórias pra contar... Com certeza ficou marcado.

Mas amigos, a vida continua! E não espera por ninguém...

Portanto, vamos em frente com RAÇA!! hahahaha

Um abraço fraterno!

2 comentários:

Arthur disse...

ê europa!
POis é né, Vilarim...nem só de boa vida europeia se vive. Agora se conforme com murão e forró do muido nos fins de semana - que isso é o mais divertido e sofisticado que vc terá pela pb. haha

Daniel Vilarim disse...

q nd.. vou dar o gas e fev. de 2011 eu tou sussa na pacha hahaha