terça-feira, 24 de novembro de 2009

Pelada de Natal

Ae galera, é com muito prazer que anunciamos o evento que irá movimentar a cidade durante o período de natal. Trata-se do racha: Amigos do Daniel VS. Amigos do Vitão. Este espetáculo imperdível realizar-se-á no campo society (eh assim q eh escreve?) da Korpus, relembrando grandes confrontos peladísticos de nossa juventude.

Sob a organização do Empresário Victor Bezerra, essa pelada inicia uma tradição que se perpetuará por anos a fio na cidade de Campina Grande.

Os times irão vestir uniformes confeccionados sob a batuta do experiente designer Arthur Barros e executados pela multinacional Valette S.A. (uma das patrocinadoras do evento). O evento terá ainda: troféu para os vencedores, medalha para o melhor jogador e prêmio abacaxi para o pior.

Os interessados em compor o plantel das equipes devem manifestar-se o mais precocemente possível, informando nome, número e a equipe na qual deseja jogar. Vale ressaltar que uma taxa de inscrição (de valor ainda desconhecido) será cobrada para custear os alugueis do campo e pagamento dos árbitros e auxiliares.

A data ainda não foi definida, no entanto, fortes indícios apontam para que o jogo se realize no dia 24/12 no período da tarde.

É o RDP marcando mais um gol de placa!!!

p.s.: Convoco os cachaceiros para jogar no meu time, tendo em vista que além do time de victor contar com o preparo físico dos evangélicos (não bebem), ainda conta com a benção divina! (ô glória) Aí fica garapa!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Filmem o clássico, pois certamente surgirão lances dignos do bola murcha do fantástico.
Abraços do amigo Tadeu Schimidt

Lirad disse...

Nome: Diego Lira

Tamanho: M

Número: 8 (na escola eu era dunga)

Time: Amigos do Daniel

Motivo: Identificação etílica

Características: Força, habilidade, destreza e carisma

Anônimo disse...

Nome: gorda sensual

Camisa: não é pelada?

Numero: 69

Time: amigos do SOMENTE Daniel Vilarim

Motivo: amor correspondido
(onde tem ele e uma pelada, esta sou eu)

Características: rechonchuda, mas fogosa

Anônimo disse...

Duvida
Qual a utilidade do carisma nesta partida?

Lirad disse...

Conquistar o apoio da torcida. Seja mais maleável e menos anônimo. =p

Arthur disse...

auhauhahuha
Nome: Arthur L.

Tamanho: M

Numero: 0

time: amigos de daniel

motivo: eu tambem jogo muito ruim

caracteristicas: Adobe photoshop cs4, illustrator cs4, corel draw 14, afeter effects adobe, adobe dvd encore. Pacote office, internet.

PS: dia 24 nao posso...devo chegar dia 24 de noite! ;) hehhe

Daniel Vilarim disse...

Opa, ainda bem q diego vai jogar no meu time... soube q ele bate mto bem na bola... bate de chapa!!!

Juliano Pescoço disse...

Eu vou no time do Banana... afinal eu sou do ramo etilico tbm...

Camisa 10, o craque!!! hahahahahaha

Motivo: dado as personalidades envolvidas no jogo, até q eu jogo bem... hahahaha.... só faltou a modéstia nessa hora...

victor hugo braz disse...

rpz...
alguem ai pro meu time
hehehea
vlww

André Guedes disse...

HAHAHAHHAHAHAHHAA

Nome: André Guedes

Tamanho: GG (deselegancia ein?)

Número: Perdi as contas...

Time: Amigos de Daniel

Motivo: Batucada no final do raxa

Caracteristicas: Artilheiro, se bobear eu meto pra dentro e corro pra galera.