quinta-feira, 22 de abril de 2010

Perguntas que não querem calar

É, esse blog anda mais largado do que TCC de Diego Lira! Mas como sempre, a gente sempre faz uns posts frustrados, tentando voltar a fazer o RDP voltar a ativa.

Nessa onda de formsprig, o bom mesmo é perguntar coisas inúteis... até pq eu estou por fora das fofocas da Paraíba.
Assim, tenho algumas perguntas a fazer:

1 - Diego Lira já perdeu seu Zippo?

2 - Dusol volta ou não volta da Inglaterra?

3 - Vitão está namorando?

4 - Como se capota um 207 numa reta?

5 - Por que Daniel faz perguntas anônimas no Formspring falando bem dele mesmo (tipo: "Daniel vem pra mim!")?

6 - Quem chamou Andrezinho de feio no Formspring?

7 - O Gordo Igor tá pegando mais mulher depois do i30?

8 - Vocês tem visto Charles?

9 - O Gordo Igor já usou seu chapéu (estilo NYC) em Campina Grande?


Ah! Só para constar: o Gordo Igor completos 24 aninhos na última semana - Vinte e Quatro! Parabéns!

7 comentários:

Daniel Vilarim disse...

caro arthur, infelizmente nao controlo os dedos audases de minhas admiradoras.. como vc sabe, sou um cidadao bastante ocupado, n havendo tempo a perder com esse tipo de prática. O que posso fzer se as mulheres me olham e me desejam? hahahahhahahahahahah

Arthur disse...

entao que dzr que se suas admiradoras forem fazer um fio-terra em vc, vc nao tem controle sob os dedos delas? hm!

Anônimo disse...

Formspring??? Alguém me explica???... Ainda não assisti esse filme...

Anônimo disse...

Formspring??? Alguém me explica???... Ainda não assisti esse filme...

Daniel Vilarim disse...

aposto 50tinha como esse anônimo é o demodê AJVN!!!!

Daniel Vilarim disse...

Só pra movimentar, vou responder essas perguntas hehehe

1) Já, há cerca de 2 anos.

2) Não se sabe, afinal ngem consegue falar cm ele.

3) Sim

4) Numa reta eu nao sei. Mas já numa curva... hehehehehhe

5) Ha ha ha

6) Elvis Presley. Ressentido depois de ter sido preterido por André no posto de Rei do Rock!

7) Não. Se bem q ultimamente ele deu uns pulos...

8) A transa ta mto boa bicho...

Arthur disse...

Mais uma pergunta:
O Gordo Igor já usou seu chapéu (estilo NYC) em Campina Grande?