sábado, 1 de novembro de 2008

Corações Vermelhos...

De todas as partes eles surgem, e carregam no peito a chama do amor sincero. São homens, mulheres, jovens e idosos, movidos por uma fé que não tem idade. Forjados na luta, nas memoráveis passeatas que tingem de VERMELHO nossas ruas, como uma aurora abençoada anunciando a vitória que se avizinha. Bem aventurados sejam os arautos rubros desse novo tempo, seus corações pulsam ao som dos cantos apaixonados que transmutam em hinos de amor.

A onda VERMELHA se espalha pelas artérias da cidade. É sangue novo, é sangue bom, fazendo bater mais forte o coração de Campina. Em cada rosto, o sorriso franco e espontâneo dos que crêem nesta força poderosa que mantém essa MAIORIA unida pelo trunfo do bem. VERMELHO-RUBI, VERMELHO-PÚRPURA, VERMELHO-FOGO, VERMELHO-BRILHANTE, VERMELHO-TIJOLO, VERMELHO-CARMIN, , VERMELHO-VIBRANTE, VERMELHO-FERVOR, VERMELHO-VENEZIANO.

De todos os matizes, a onda VERMELHA se agiganta nas caminhadas palmilhadas à pé, passo à passo, trilhando os caminhos da mudança para que Campina Grande continue INDEPENDENTE, LIVRE E SOBERANA, no rumo de um futuro seguro e melhor. Benditos sejam esses corações VERMELHOS! Neles germinam triunfantes as sementes sagradas da independência, da coragem, da decisão! Vai veneziano! Abraça mais uma vez o teu destino! Conduz esses corações VERMELHOS pelas ruas da tua amada cidade! E eles, unidos pela gratidão, pelo reconhecimento do teu trabalho e de tuas obras em favor de todos, anseiam pela continuação da missão que te foi confiada e te reconduzirão ao lugar que é teu por justiça e por direito.

Parabéns, minha amada e idolatrada República Independente de Campina Grande!
Parabéns, Veneziano! E que Deus continue nos abençoando, sempre!

Nenhum comentário: