segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Direto de camboja

Opa. Acabei de chegar de camboja. Quase fui atropelado por 3 quadriciclos, pois, não os ouvi vindo graças a 4 carros com as malas abertas tocando "pisa, pisa dá uma chinelada". É foda mas ces't la vie. Parece que a única coisa calma por lá esse ano é o mar mesmo, o resto tá bem agitado.

Notícias quentes! Arthur Barros fez tanto dengo que pegou dengue. E nosso amigo chapola, estava no tartaruga (_o_ \0/ _0_), pediu o maior sanduíche que tinha (Tubarão). Saiu para resolver uns negócios, não comeu e nem pagou. hahahaha.

Abraços!

10 comentários:

Daniel Vilarim disse...

HAHAHAHHAHAHAHAHAAHAHAHAA problemas problemas
mas e ai? quem pagou?

Daniel Vilarim disse...

essa "doença" de arthur com ctza eh uma desculpa p justificar sua desanimaçao no verao. Arthur, mais conhecido como inverno, nao aguenta a pisada dos demais convivas e se apóia em justificativas infundadas a fim de ludibriar o telespectador.

não mais.

Lirad disse...

Apesar das respsctivas paixões, tanto de A.B quanto CH estarem presentes no ato, nenhuma delas se pronunciou com nenhum centavo! Sobrou para mim mesmo. Obg por perguntar!

Professor Gustavo Xavier disse...

Chapola disse me que ganhou mais 1 kg apesar do enorme esforço físico que vem fazendo. Agora deu pra ver que o Gordo Léo tem raça mesmo, raça de derrubar qualquer "Tubarão"!

hauhauahauhaua

Anônimo disse...

NOOoOoOoSSA caloteiro!
xD

CHapolinn disse...

ei pow. eu mandei cancelar o tubarao.
Eu fui embora pq mylenne ( minha irma ) foi la me pegar... Como ela eh mais velha e eu estava um pouco alterado ... a moral foi dela...
quem comeu o tubarao?? hauehue

vlw

CHapolinn disse...

Fiquei sentido por me chamarem de caloteiro ... pago uma caixa de cerva pra um ring of fire.

dusol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel Vilarim disse...

promessa é dívida! e aqui a gente pega na palavra!

Arthur disse...

Diego banana até hoje chora esse sanduíche que ele comeu e pagou (justamente)...e ainda tava fazendo questao por 2 reais pra comprar um misero colar havaiano. Em seguida gastou 200 reais com frutas para a festa, comprando inclusive um abacaxi importado da africa europeia que custo 10 reais a unidade! vai entender....SENOIDE!!