sábado, 24 de janeiro de 2009

Saldo da Pescaria Havaiana - Hermano Beach House

Pérolas

Igor Frutilly pega um sabão em barra na pia e diz para Dusol:
-Olha o chocolate que Arthur trouxe.
Dusol chupa o sabão.


Dusol tem medo da sua mãe o violar.
-Ei, mainha vai comer meu cú.
-Como é que pode, Diego? - Indaga Gordo Frutilly
-Eu quebrei meu celular de mainha.


Enquanto brinca de verdade ou consequencia, Dusol mija de baixo da mesa, molhando Leo.
-Apontei pro chão e pegou em você.


E por fim: A melhor cantada da noite: Manda quem é Dusol. Obedece quem não tem juízo.




Ass.: Leo (postei com a senha de Guto)

5 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus !...Dusol é triste...AHuhauHAUhauHUAHuahUAHUH
O cara é um lingüiceiro de marca maior!
aUHAUhauHUAHuhauHAUhuahUAH
Lamber o sabão é foda !
=B

Anônimo disse...

o que é um linguiceiro? hauhhuah

Arthur disse...

linguiceiro????


iiiiiihhh uahuhauhuahua

Arthur disse...

ah! anonimo, a trema (¨) foi extinta do portugues.

lingUiça

hihihiihi :x

Lirad disse...

No google eu encontrei que linguiceiro (r.i.p trema), significa:

"LInguiceiro: quem pesca com iscas naturais, vivas."

Fonte: www.pescaki.com