quarta-feira, 22 de julho de 2009

Diego deveria viver num cimentado


Que Diego Banana é desmantelado todo mundo já cansou de ler por aqui. É chiclete na mesa, Pica mole, cachaças memóraveis, e por ai vai, passando até por Baleia Azul (em breve, em um outro post!) e Charles! Como já diriam os sábios, dar uma coisa pra Diego é igual a amarrar a coisa no rabo de um viado e soltá-lo na floresta: você nunca mais vê! "O homi é dirmanteladu!"
Mas, embora cansados de queimar nosso amigo, sempre vale a pena citar as bananadas do Banana.

Há uns 2 anos, estava eu de apartamento novinho em São Paulo e, para estreiar a farra, chamei os figuras para passar uns dias aqui. A primeira recomendação a la Hermano minha foi: "Cuidado com o carpete! Não derramem nada!". Pura ingenuidade pedir isso quando se tem um Diego Banana em casa. Foi instântaneo: no primeiro dia o marmanjo me derruba um copo de cerveja no carpete - no MEIO da sala!!!

Diante do meu enputecimento, alguém teve uma boa idéia de usar um secador de cabelo para tirar a mancha. Mas alguém mais inteligente deixou Diego secar o carpete. O gênio faz o seguinte: liga o secador e o pressiona contra o chão. Bom, o secador esquenta e o carpete é de nylon (plástico!) ...o que aconteceu??



Essa marca ficou carimbada na minha casa. Uma doce lembrança da visita de Diego!







PS: Para que Diego possa vir ao meu apto, mudei o piso pra madeira. Será que ele consegue estragar?

2 comentários:

André Guedes disse...

Estou aqui em Sampa e já imaginei o futuro estrago no novo piso de arthur. Diego irá deixar cair um copo de cupim no chão.

Arthur disse...

haahhahah
este post foi editado por diego lira.