quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

CARA DE RAPARIGA


Segue a imagem registrada por mim, o integrante do RDP com a Meia na Cabeça (por isso não saí na foto). Reparem as expressões de cada um: Rô Charles, Pé de Pano Barracudo e Diego Pé Frio, o famoso Ceará após o acidente na RN 51 (qualquer semelhança com a cachaça é mera conscidência).



Se você acha que o título desse post não condiz com a realidade, então responda:

Qual deveria ser o verdadeiro título deste post?

a) Capotei sim, e daí?;
b) Tá nervosinho? Capote um 207;
c) Vou de taxi, se sabe!;
d) Caguei nas areias de Muriú;
e) Papai vai comer meu cú!

4 comentários:

Juliano Pescoço disse...

Papaiiiiii me valorizeeeeeeee...

Arthur disse...

Fazendo jus a sua reputação "eu amo os ventura"...Em homenagem a Andre Ventura, o titulo deve ser:
VOU DE TAXI, VC SABE.
MAis especificamente: De Siena Branco!

dusol disse...

eu nao acredito que a alternativa d seja verdade nao bicho?! se for, o homem eh um fenomeno no ramo.

hahhaha

Daniel Vilarim disse...

mto se engana qm pensa q a alternativa D foi endereçada à minha pessoa...