sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Drops reveillon enchante 2010

E ai galera! Sao 3hrs da madrugada (tarde) e acabamos de acordar... A ressaca é inevitável mas o sofrimento eh opcional heheheheheh Antes que a gente esqueça, aqui vao alguns drops da festa de ontem, que diga-se de passagem foi uma Brutalização total

Segue:

Alguem cagou nas calças e não fui eu! (É sério! não estou brincando!)

A doidera do run, a doidera do run (AJVN)

O medievo agora se chama Brutalizevo

Um membro do rdp está se apaixonando toda noite (e não é diego!)

GuTANGA xavier lança moda

"Mas eu só bebi ontem" (André Guedes)

É Mentira (Natal inteira)

"Brutalizado. Na chuva e na bicecletinha" (AJVN)

Os SMSs de ontem só tão chegando hj.....

Um abraço pra moradora do 503

"Erm.. a prova da resistencia" (Guto Xavier)

Ow alamanda Ow alamanda!! Alamanda nao ta nao, quem ta eh olga

Pano: O ultimo a tomar banho!

Guto ta apresentando um amigo dele, 2010, muito gente boa

AJVN caindo ao som de Garota (AJVN)

(AJVN gastou 250 milhoes em sms)


por enqnto eh so... mas essa farra vai render muita historia......

2 comentários:

Rodrigo Xavier disse...

É, parece que eu passei despercebido nesse reveillon!

Professor Gustavo Xavier disse...

despercebido?
hauhauahuahuahuahua