segunda-feira, 23 de junho de 2008

Direito de Resposta(s)

Saudações amigos leitores, primeiramente fiquei abismado com os posts passados, dos quais não possuía nenhum conhecimento sobre. Vamos começar pelo mais antigos.

No caso Pica Mole, fica bem claro no vídeo que quando a platéia ovaciona os artistas brasileios aos gritos de "PICA MOLE", eu faço o gesto mundialmente conhecido do mourão brasileiro. Representando virilidade e, portanto, o oposto de Mole. Logo, não estava respondendo ou inditificando-me como Pica Mole e sim, em gestos, mostrando que na suple eu era Pica Dura, ou, P.D.
Deixo aqui também a minha revolta sobre a manipulção dos meios de comunicação, que alienam as massas e os fazem ver o que a mídia quer (viu Leseira?).

No caso da chave, temos mitos e verdades. Eu perdi minha chaves por alguns, digamos, meses. Porém, perdi a danada indo para o trabalho, portanto, acho que ao invés de zombação deveria existir empatia.
Outra lenda é o banheiro (hahaha). Onde é aquela porra? Meu banheiro era ruim mas não tanto assim. O quarto era o meu mesmo, mas Pé de Pano fez o favor de por a mochila dele na minha cama para bagunçar ainda mais o recinto.

Enfim, aos poucos as verdades surgirão. uhauah.

Um comentário:

Arthur disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk

EU SOU O 3º PODER!!
ahuahuah