domingo, 15 de junho de 2008

Sósia de Daniel - A legítima cópia

Bom, no post abaixo vimos que Daniel tava procurando seu sósia, e então ele ficou exibindo personalidades que tinham nada haver com ele, além de se gabar com a bobagem: "eu sempre soube q eu era a cara do John Travolta".


Como a história do "agora toma!!" sempre prevalece, incrivelmente hoje à noite no msn sou despertado com a mensagem desesperada:


Daniel Vilarim diz:
um fdp fez um fake cm as minhas ftos


Daniel Vilarim diz:
to puto porra



Daniel Vilarim diz:
pqp bicho


Daniel Vilarim diz:
eu mereço msm



É Daniel, digamos que o destino é justo... você com esse post besta querendo dizer que você tinha um sósia chamado Tom Cruise e Jon Travolta...você merecia mesmo!



Sras. e Srs. conheçam Filipe Cabral:

e antes que Daniel diga a "papai" e o perfil seja removido, visitem o perfil do sósia:



E lembrem-se: quando encontrar Daniel, confira se ele é realmente ele... você pode tá comprando Pé-de-Pano por lebre!

2 comentários:

Daniel Vilarim disse...

esse fake é tão fdp q furtou 112 fotos do meu orkut
digae bicho...

ae galera ajudem denunciando

abc

Igor Professor disse...

eu acho é pouco!!!
toooooooooma!!!