segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Biografias: Pé-de-Pano


Daniel, nasceu numa noite de micarande de 1986, justamente quando o vocalista do chiclete com banana cantava " ia-ae-ae, ia-ae-êo". Dava-se início a profecia prevista por maomé alguns anos antes. Pé-de-Pano há de pular na avenida.

Fotos cedidas por seus familiares revelam os momentos que levaram a tal evento. Observem nessa foto, quando ainda mal possuía cabelo, Pé-de-Pano já abria os braços para o mundo e para a fama. Usando sua pequena fralda presa por uma fita amarela, seus gestos amplos denunciavam: "Ei de ser eu a pular na avenida".

Pè-de-Pano, apesar de confiante no seu detino, sabia que não poderia depender apenas de poderes divinos, deveria batalhar e alcançar o sucesso com suas próprias mãos. É o que observamos nesse outro registro histórico, o então pequeno Pé-de-Pano, olha misteriosamente para diagonal. O que estaria o pequeno Daniel a olhar?

Suas pequenas roupas azuis, incluindo seu sapatinho, também azul, dizem os mais velhos, foram presentes do próprio deus Dionísio (obersevem o D em sua camisa), que ao entregar os presentes a Tia Eveline, sua estimada mãe disse, "Daniel, estas vestimentas dar-te-ão poderes especiais para que possas concluir tua profecia, pois, tarefa fácil não é, esta de saltar na avenida. A partir de hoje tornas-te imune ao alcool".

Os Deuses nunca abandoram Pé-de-Pano, que também nunca os abandonou, apesar da ajuda divina, Daniel continuava a cavar seu sucesso com as próprias mãos. Com o dom da não embriaguez, faltava-lhe apenas mais uma coisa; o dom da dança.

Assim que completou 10 anos de idade, o pequeno prodígio entrou na escola de dança "Pinta como eu Pinto", as aulas eram duras e nem todos aguentavam as sucessivas lições que envolviam os mais diversos exercícios como pular de prédios.

Em sua turma de 16 alunos apenas Pé-de-Pano conseguiu sobreviver e completar todo o treinamento. Com isso, não somente sua barba cresceu mas também seu apetite por concluir sua missão no mundo. Porém, a vida não foi, como parece, um mar de rosas para nosso amigo. O treinamento na escola de dança gerou muito mais do que que amizades, Pé-de-Panozinho envolveu-se em um triângulo amoroso que o deixou atordoado.





Durante o Carnaval de 92, o ápice da situação aconteceu, este registro fotográfico mostra os envolvidos, no que na época foi chamado de escândalo. Tentando disfarçar a situação, Danielzinho mostra-se sorridente enquanto Michael, sua verdadeira paixão, olha para o lado esquerdo, disfarançando uma pequena briga com Johnny, que aparece visivelmente insatisfeito.

As pedras no caminho do nosso herói vieram a servi-lo de lição, que com a ajuda dos Deuses pôde reeguer-se e continuar seu caminho.

Pé-de-Pano, como todos sabem, conseguiu pular na avenida, seus momento profético foram registrados pela mídia local e transmitidos para o mundo todo.

Ele não pula mais na avenida, entretanto, ainda conserva o dom de não ficar bêbado, pelo menos assim o diz.

Assista o momento histórico de Pé-de-Pano na avenida.

4 comentários:

Arthur disse...

uhauahauahuhauhauhahauh
pé-depano é um marco na história animal!

Caio/Bruno disse...

HEIUHEIUEHIUEHEUHE

isso aqui tá ficando cada vez melhor!!!

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
muuuuuuuuuuito bommmm!!!!!

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado