terça-feira, 5 de agosto de 2008

parabéns!

Hoje é dia de festa!!! Nada mais justo do que homenagear ele, que é o grande mentor intelectual deste site. Na verdade, eu e os outros somos meros coadjuvantes nesse palco. Parabéns Arthur! Pelo seu aniversário, pela sua competência, pelo amigo que você é! É muito gratificante saber que apesar da distância, nossa amizade continua firme. Que você possa conquistar grandes realizações em sua vida, e alçar voos cada vez mais altos. Afinal, os obstáculos existem para serem galgados... Muita paz, saúde e felicidade… Em outras palavras: Dinheiro e Mulher (a história da paz é controversa) hehehehehehehehehehhe
Brincadeiras à parte, tudo de melhor meu irmão, você merece.. Hoje e sempre!

Um forte abç, em nome de todos do rdp

Do seu amigo Daniel

3 comentários:

Leucio Filho disse...

sempre essa história de "alce vôos" perseguindo arthur... =/

Professor Gustavo Xavier disse...

Faço das palavras de pé de pano as minhas, retificando apenas essa coisa do mentor intelectual, e conlocando-o mais acima,talvez até como um líder espiritual da leseira, tanto o é que é conhecido como Arthur Leseira.
Sua gargalhada acolhedora nos encoraja sempre a escrever histórias cômicas no nosso dia a dia, seja pisando na bola ou apontando fatos merecedores de atenção de um dos nossos colegas, habilidade esta que Arthur a utiliza com muita sagacidade aqui no Rede de Pesca.

Por todas as vezes que enchesse meus olhos de lágrimas puseste minha barriga a doer de tanto rir, parabens Arthur.

Parabens também, Arthur, por liderar a lista de amigos que realmente me conquistaram, e olhe que você teve poucas oportunidades, mas as aproveitou muito bem!

Arthur disse...

Quando se tem os amigos que tenho, fazer RDP é fácil.

Vlw pelo post. Vlw pelas risadas. Vlw pelo alce. Vlw pelas considerações. vlw por serem meus amigos RDPistas!

abços!