quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Parabéns Atrasado

Gostaria de me retratar publicamente por não ter congratulado o mentor do RDP no dia do seu aniversário. Data esta tão especial para cada um de nós e que nos é lembrada ano após ano pelo a Orkut.

Obviamente as razões para o acontecimento de tamanha gafe foram de caráter grandioso. Dois raios, três tornados e um terremoto me puseram isolado de qualquer meio de comunicação para transmitir os meus votos de muita paz, saúde e felicidade. Porém, após tamanha adversidade aqui estou eu, recuperado e me preparando para as palavras seguintes sobre o meu, o seu, o nosso grande amigo Arthur Leseira.

Arthur, Parabéns! É com muito alegria que te considero um dos meus melhores amigos e, muito me apraze, que mesmo a distância possamos ainda estreitar ainda mais nossos laços de amizade.

Amém! Abraços meu caro TUTU!

Um comentário:

Arthur disse...

Caro Diego,

Muito feliz fico pelas suas calorosas palavras. É gratificante ter sua amizade também na lista dos mais queridos.

No entanto, gostaria que você explicitasse a verdade: você não ligou por que perdeu o celular. No mínimo!!
uahuahuahuahauahuaahuhau
É previsível!
hauhuahua
zuera....
abçao diegaoo