sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Homem mas nem tanto!

Local: Bar & Arte

Dia: 13-02-2009

Hora: 2400

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mais uma noite, moragada, em Campina Grande, decidimos ir para o bar citado acima. O loal é conhecido pelo seu ar alternativo e consequentemente seu público GLS, porém, isso não era empecilho para o audacioso trio de amigos. Chegando lá, nos deparamos com o ambiente lotado, pessoas por todos os lados, fila para entrar. Entramos, enquanto nos dirígiamos para a outra extrimidade do bar, observamos todas a possibilidades que se podem imaginar de casais contendo homem e mulher.

Mais uma vez, isso faz parte da noite, não era um empecilho para o intrépido trio. Chegamos ao balcão do bar com muito esforço.

Guto: Diego, compra uma cerveja para mim.
Diego: Ok.
Mago: Diego, compra um galão de gasolina e seis fosfóros.

Passado o episódio, a noite proseguiu. No meio de um corredor minúsculo do bar, chega uma garota e me diz.

Garota: Ei, vem aqui conhecer um amigo meu.
Nota mental: Amigo meu?
Garota: O nome dele é Yuri. Qual o seu?
Eu: Diego, valeu.

Novamente, a noite continua. Saímos do recinto para tomar um ar!

Diego: Ae, vamo ficar aqui, ta massa.
Mago: Pois é, tem umas gatas mas tem muito viado.
Guto: Vamo ficar pô. É bom que faz bem para auto-estima.
Todos (menos Guto): Bem para auto-estima?
Piadinha infames: Ah tá. Já sabemos, tá tomando Viactivia né Guto? Com viactobácilos vivos. Sua auto-estima funciona direitinho!

Não obstante, voltamos ao bar. No mesmo corredor que fui apresentado a Yuri, uma mulher/x aperta nossos "bagos" um por um. Sem reação seguimos adiante. Parando um pouco.

Diego: Porra, a mulher apertou meu negócio ali.
Mago: O meu também.
Guto: Porra, a mulher e o cara apertaram minhas coisas ali.
Sorte do dia: Guto, que azar!

Saldo da noite:
Diego: Abelhão;
Mago: Especial com salsicha;
Guto: X-Frango.

Fora o amendoin que roubamos no Willy!

Ps: Esse post não contém nenhum teor preconceituso contra nenhum tipo de opção sexual. Nem mesmo ontra Guto. Cada um é cada um! Grato.


6 comentários:

Arthur disse...

hauhauhauhuahuahuahua

esse negocio de frequentar amibente GLS tá ficando moda...
eu ein...

agora o pior de tudo, é q diego foi conhecer o tal Yuri. ahahahhahah

eu ein...

Fernando disse...

hahahaha
Diego, Guto no final pediu pra sair por último na esperança de ter "saco de pão" acariciado pelo segurança.

Também, Guto...

Eu: Tou tomando finasterida.
Diego: Pra que é?
Eu: Calvície.
Guto: Mas pra que é?
Todos menos Guto: Calvície né Guto.
Guto: Ah, pensei que era pra bíceps... ????????

Bom, enfim...

Festa estranha, noite divertida.

Tá massa o post. :D

dusol disse...

hauhauhau
meu amigo, grupo ultimamente tem se complicado...
Me preocupo.
=P

Haissa disse...

me preocupa saber oq esses rapazes bem-apessoados estão fazendo nessea locais...
Onde isso vai parar ....
E que mulher essa , hein? Meio taradinha ela né?AHuhauHAUha
APERTANDO QLR COISA ALHEIAMENTE!
AHUhauHAUHuah

;)

Professor Gustavo Xavier disse...

Que fique registrado que fui uma vítima.. pobre inocente e cobiçado garoto.

:D

Arthur disse...

en en :P