quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Nota Sincera

Caríssimos rdpistas,


         Venho através deste post expressar toda a minha gratidão e, sobretudo, satisfação em ter compartilhado com vocês a maior parcela dos melhores momentos da minha vida. Seria injusto de minha parte mensurar a participação e a importância de cada membro nas diversas situações vivenciadas pelos que fazem o RDP (mesmo tendo conhecimento que existe, naturalmente, proximidade maior de uns com alguns outros do nosso conjunto), pois, todos nós sabemos que esse grupo de amigos, coeso como nenhum outro, funciona melhor quando atua coletivamente. Ademais, para mim, estar em algum momento com pelo menos um rdpista significa melhorar o meu dia, tendo como consequência o abrandamento dos meus problemas diários.

         No mais, gostaria de assegurar o meu compromisso com o RDP, ainda que fisicamente distante deste, além de pedir-lhes que me mantenham informado sobre os acontecimentos relacionados ao blog.

          Peço perdão por incomodar, em algum momento, a tranquilidade de qualquer de vocês.

          Deus vos abençoe. Sucesso aí!

          Juízo, cambada! Fiquem bem.

          Grato.


3 comentários:

Lirad disse...

clap, clap, clap.

sentiremos saudades!

Arthur disse...

ploc, ploc, ploc

sentiremos saudades!

Haissa disse...

Snif Snif....=~~
tocante.