domingo, 24 de maio de 2009

É verdade ou é lenda?

Olha só o que Rodrigo postou no twitter dele:

tem um gato no motor do meu carro, pegou uma carona do manaíra shopping até o bompreço.

Um gato no motor do carro? Diego por sua vez postou

acho que rodrigo xavier está compulsivo com o twitter. botou um gato no motor do carro só ter o que para postar.

Parece mesmo mentira, mas eu acreditei, o Marco Luque também:



Perguntas para refletir:

  • Rodrigo está mesmo compulsivo?
  • Gatos no motor existem?
  • O que é que Marco Luque tem a ver?

11 comentários:

Lirad disse...

rpz. falar em gato. eu tinha um gato que o nome era "tico". o problema é que tico mia demais!

Daniel Vilarim disse...

hahahahahahha boa

vamo juntar mil meu com mil teu e tu compra outro gato q mie menos

dusol disse...

Tu leva teu gato chamado Nabunda pra passear ateh q em um momento vcs precisam atravessar um rio. Tu leva Nabunda ou deixa Nabunda?

Arthur disse...

hummm
um gatinho foi visto na carro de rodrigo xavier para uma "inocente carona".

paga mal isso ein!

Daniel Vilarim disse...

mal sabia dusol q nabunda nada

Anônimo disse...

nabunda é boia

Rodrigo Xavier disse...

Nabunda é Cachorro; Bola, Gato.
Quis coments gay do c...

Lirad disse...

No dude, @rodrigocxavier is the homo

Professor Gustavo Xavier disse...

Pobre Daniel, num guenta nem lembrar de Tico. Tanto foi que que ofereceu mil dele "com mil de Diego", pra se livrar do gato.

(Entendeu Diego?)

Mas se preocupa não Daniel que só se for nabunda you is the homo!

Professor Gustavo Xavier disse...

And Tico is the dude!

Lirad disse...

complicação da porra.... façam outro post!