terça-feira, 19 de maio de 2009

Parabéns, Daniel ViLLarim

E hoje temos um nobre mtovio para tomar umazinha: nosso amigo Pé-de-Pano está completando mais uma aninho.

Para que este estimado ser não se lamente e reclame como de prache, vamos fazer um post hoje somente falando bem de Daniel.

Daniel faz medicina;
Daniel é boa pinta;
Daniel tem carro;
Daniel já viajou pelo mundo todo;
Daniel mora em João Pessoa (e agora odeia Campina);
Daniel é imbebedável;
Daniel é inteligente.

Tá bom já!
Agora temos crédito para queimar o Pé-de-Pano.

Parabéns, Pé-de-Pano!! Se a gente te queima tanto é porque você tá muito além desses meros fatos "positivos" elencados acima. Abs

11 comentários:

Daniel Vilarim disse...

hahahahahaha fdp hahhahaha
eu n sei se eu agradeço! hahahahah
vlew ai arthuzao
agora, foto feia ta ai!

Rodrigo Xavier disse...

hehehehehehe

Esse bicho é o cara. Danie, tu é o cara, véi!
Arthur, o VILAS (só quem chama Daniel assim são os amigos de João Pessoa) merece um post desse.
Post massa. Valeu!
kkkkkkkkkk

dusol disse...

O reclamao fofoqueiro eh um cara que merece!

Deus lhe abencoe, Pe-de-pano.

dusol disse...

Oxe, uns caras daquique sao de Recife disseram que lah na capital pernambucana algumas paredes tao sendo pixadas com a seguinte frase: "Comeram o CARA".

Daniel, tu eh o Cara, como diz Rodrigo?

Responda.

=P

Daniel Vilarim disse...

rpz eu não!

Daniel Vilarim disse...

eu soube q diego banana era o CARA

Lirad disse...

Rapaz, venho eu inocentemente comentar esse post. um simples "bela foto". ai já tem coisa me difamando. auhauhauahuahauha.

putz

Professor Gustavo Xavier disse...

Ôxi, fiquei confuso.
Afinal quem agora é o a cara?

Daniel Vilarim disse...

diego po

Rodrigo Xavier disse...

Esperaí, Deixa ver se entendi.
Hora é um, hora é outro?
Que trocatroca é esse, meu filho.

Anônimo disse...

Eu acho que são os dois. Sempre foram muito unidos!