terça-feira, 12 de maio de 2009

Parabéns DUSOL

Venho por meio deste, parabenizar nosso estimado amigo Diego Dusol. Figura inexorável que, felizmente e infelizmente, encontra-se no velho mundo! Portanto, para matar as saudades vamos tirar um minuto para lembrar um pouco do nosso amigo e escrever um comentário com o seguinte tema "O que Dusol esta fazendo agora?".

Eu começo! Acho que nosso amigo dussa esta correndo sem camisa ao redor do parlamento e gritando "AHHHHHHHHHHHHHHHHH" pois foi desafiado que não faria isso em troca de um fish and chips!

Parabéns Dusol. Pena que não vamos poder tomar uma cerveja hoje!

Cheers mate!

6 comentários:

Arthur disse...

O que Dusol está fazendo agora?

Dusol deve está xavecando alguma argentina, implorando para ela lhe beije.
hahhahah

dusol disse...

hahahhahaha

So tenho a agradecer a homenagem do querido Diego e de todos os demais amigos que fazem o RDP. Meu aniversario foi muito divertido: limpando prato nua cozinha de um pub. hahauhau

Beijo em todos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

A mente de Dusol é tão suja que ele disse: "limpando prato NUA cozinha de um pub"

Parabeens Dusol, e ti orienta, visse? uheuehuehue

Xêro

Rodrigo Xavier disse...

Dusol, Meu Querido!
Tudo de bom aê.
E um abraço pro Príncipe "Charles". Entendeu, né!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAH

dusol disse...

hahahahhaha
beleza rodrigao, vou mandar!