domingo, 12 de outubro de 2008

O Ladrão de Salgadinhos

Da redação (informante Vitão)

Na noite deste último sábado um incidente, no mínimo carregado, tomou grandes proporções numa festa de formatura em Campina Grande.

Nosso agente informante, Victor Hugo, estava acompanhado do malandro Diego Banana em tal evento. Em dado instante, o Banana encontra uma mesa desocupada na festa cheia de salgadinhos, que segundo o próprio estavam esfriando. Malandramente, discretamente para que ninguém percebesse, Diego começa a passar a mão nos bolinhos de bacalhau, de queijo, pasteizinhos, canapés, quitutes etc etc. Não satisfeito, convida vitão a tomar a garrafa de vinho que ali estava abandonada: "Chega, Vitão! Um vinhozinho não pega nada!". Vitão, um homem de Deus, não quis aproveitar-se do aliemnto esquecido.... mas ainda deu umas dentadas em umas coxinhas.

Enquando Diego Banana lavava a burra, colocando salgadinhos no bolso, se achando o malandro que comia salgadinhos alheios, um dos que naquela mesa "residia" percebeu o ladrão oportunista e se aproximou. Mas, esse alguém não era qualquer um - como diria meu amgio Chapolin: era DEEEEEIVID!!!!!! SIM! Deivid - o todo poderoso de Chapolin, DEEEEIVID. O único amigo de verdade de Chapola. A referência de valentia para Chapolin. DEIVID!!! O silêncio tomou o ambiente, onde só podia-se ouvir os passos bravos de DEIVID e o pobre coração de Diego Banana bater tensamente. Então, Deivid falou:

"Tem whisky ali tambem se você quiser!"

Segundo Vitão, Diego, tremendo as pernas, respondeu:

"Não! Não! Que é isso....Desculpa. Eu tava só provando esses petiscos! Com licença!"

Após fugir em passos tétricos da região onde Deivid dominava, Diego comentou com Vitão:

"Caralho! Acabou minha festa!"

E foi para casa às 23 hrs.

Chapolin dirá: bem feito! Mexeu com Deivid, mexeu comigo.... Será que vai rolar treta entre Chapola e o Banana?!?

Um comentário:

Lirad disse...

vije que coisa mal contada. hehehe.