quinta-feira, 19 de março de 2009

Salve Beto da Portas

Depois das polêmicas acusações sobre os abusos cometidos com a Fiat Strada Xavier, Rodrigo Xavier - o proprietário do veículo, buscou resolver os problemas expostos pelo RDP. O automóvel foi levado para "Beto das Portas", provavelmente um especialista em portas (mas não era a janela que tava com problema?!).

Construindo seu marketing pessoal de "eu sou para casar", Rodrigo não descuidou: levou sua câmera para a oficina e registrou todos os momentos do conserto. 

Por fim, me manda um e-mail se justificando e explicando o ocorrido: 

"ouviu falar em "Luxo Obrigatório"? Arcondicionado sempre, nunca mais. Consertei o vidro, pra ninguém falar mais. Agora podemos andar com até 8 pessoas na cabine extendida da Strada. (e vinte na carroceria). Foi até rápido, apenas 45 minutos de serviço e pronto:  o vidro sobe e desce normalmente. É só apertar o botão que para podermos exercer o direito de respirar livremente."

Momento solene: Através da janela (aberta!!!), Rodrigo paga 4 Reais a Beto pelo conserto que esperou 2 anos para ser feito.

3 comentários:

Lirad disse...

Testemunho:

Tive a oportunidade de andar na Strada esse final de semana. O carro esta muito bem após a troca de óleo e o conserto do vidro.

O carro respondeu muito bem nas curvas e ao aperto do botão de acionar o vidro. Foi possível respirar um ar totalmente renovado após um pum mal-cheiroso e até mesmo fumar um cigarrinho.

O teste final foi levar a equipe sueca de volêi de praia na cabine extendida. Chegando um dos membros a ter dois metros de altura.

E para tirar o teima de vez, levamos duas garotas ao cinema, ambas no famoso banquinho de dusol. Nenhuma delas mencinou nada sobre conforto.

É isso. Strada 1.6 Xavier. Isso é que é carro!

Daniel Vilarim disse...

hahahahahahaa foi caro

Professor Gustavo Xavier disse...

Se essa strada falasse
hauhauahauhauahau