sexta-feira, 27 de março de 2009

uaheuh

Mais um da série: sem ter o que fazer em casa

Plena sexta feira
Em frente ao computador
Remoou minha dor
Como carne em batedeira
Não pense que é besteira
Pois vc não entende não
O que passa em coração
De um homem desaprumado
Sem saber qual é o lado
Sem saber a direção

É caso muito serio
Esse que me afronta
E todo dia amedronta
Vou parar no cemitério
Que danado esse mistério
Ponto de interrogação
Me falta qualquer ação
Pra resolver essa pendenga
Terminar esse lenga-lenga
Transformar em exclamação

Meu maior problema
É não saber explicar
Não adianta indagar
Esse é meu dilema
Só bolando um esquema
Vê se sai uma solução
Desse jeito não dá não
Já tou ficando incomodado
Ow caba desajustado
Ow homi sem noção

Quem na vida eu vou ser?
Será que vou amar?
Quem sabe um dia me casar?
Será que filho vou ter?
Não dá para saber…
Essa é minha aflição
Pois planejar sem instrução
Do que vem pela frente
É me sentir impotente
É navegar sem um timão

Mas deixa a vida me levar
Afinal o que posso fazer?
Do que adianta sofrer?
De que adianta chorar?
De que vale me preocupar?
Se no rodar desse mundão
Sou mais um em rotação
E a dúvida que é minha
Com certeza tbm apinha
Na mente do cidadão


obs.: essa ultima estrofe ficou meio fudida mas ja passou a inspiração.. hahahahah
flw

2 comentários:

dusol disse...

Daniel bicho, leve a carreira a sehrio, sehrio mesmo....hahuhaa

Fernando disse...

como assim passou a inspiração!? ela tinha chegado!? kkkkkk ;x

onda minha. tah massa isso. vc leva jeito. abraço.