terça-feira, 3 de março de 2009

Um título para a foto

Hoje recebi um e-mail de Rodrigo Sunga Xavier:

Arthur,
Segue foto para um post no blog.Vê o que tu faz aí, criativo.
Essa foto foi da viagem que eu, Diego e Duso,l fizemos pra Recife.
Diego teve uma paixão relâmpago por uma menina de Recife e eu e Dusol fomos acompanhá-lo nessa investida.
Olha a foto do garoto!

Dai eu olhei pra essa foto que veio anexada, olhei, olhei, olhei, olhei...
mas eu não entendi o que se passava com nosso amigo Lira. 

Assim, peço ajuda de todos para dar um título para tal foto.
Deixem suas sugestões de título abaixo, mesmo que em um comentário anônimo (anonimamente aumenta-se a perversidade do título da foto... HAHAHAHHAH).

Em seguida, lançaremos uma enquete para eleger p título da foto.

6 comentários:

Anônimo disse...

o nome da menina era richarlyson

Anônimo disse...

o nome da menina era CHARLES MASON

Haissa disse...

bem que eu achei a cara de diego meio gay nessa ft ...
QUE DECEPÇÃO! =~~

Lirad disse...

Sunga & Atitude II

dusol disse...

diego eh uma moca em foto, hauhauhau

Rodrigo Xavier disse...

"Querido diário, conheci uma garota. Ela conquistou meu coração..."