segunda-feira, 13 de abril de 2009

Caçadores de mito. Caso 1: Arthur Zerador!

Como podemos ver no seu perfil do RDP: http://rededepesca.blogspot.com/2008/08/nome-arthur-costa-barros-tambm.html , descreveram como hobbies e paixões da vida do nosso amigo Arthur a arte de ZERAR. Peraí... Zerar??? tipo... arroizar, amigo de mulher??? eu não acreditei... mas todo mundo ficava de onda com Arthur, então há muita possibilidade de ser verdade.
Arthur como bom filho de Hermano que é, não gasta dinheiro com besteira, isto significa que o ato do mesmo ir ao fest verão 2009 significa que, todo mundo iria.
Certo??? Não, errado. Nosso amigo Diego Lira (vulgo senóide), entrou praticamente em uma depressão pós parto, divulgando que não desejava ir a festa que todo mundo estava afim de ir. Confirmando mais uma vez que algo estava de errado neste dia.
Então tive a brilhante idéia de levar comigo um celular que com câmera fotográfica, pois caso totó detonasse o mito, ele cataria alguém, e eu estaria lá para registrar o fato.
Então, vamos aos dados do Local para avaliação deste mito:

Cidade: João Pessoa.

Estado: Paraíba (imaginem aí totó desmistificando este mito em SAMPA MEUUU...).

Evento: Fest verão 2009. Atrações: Ivete Sangalo, Timbalada, Garota dos cafundó do judas e bichinha num sei das quantas.

Data: 11/01/2009.




Avaliadores: Eu, e Chapola do mau.
Tomamos um goró de leve no ap de chapolin, e seguimos para festa, ao chegarmos na festa, a primeira impressão, foi que, realmente tinha muita gente nessa festa (e diego em csa chorando por um amor que ainda vai conhecer daqui a uns 10 anos). Segundo, encontramos diego do sol selvagem deseperado por que tinha esquecido o ingresso na casa dos irmãos Sunga. Porém, Dusena pediu para não nos preocuparmos... então entramos na festa.
Durante a festa o totó começou acanhado, não falava muito, olhava para cima, para baixo, pro seu braço, só que... de repente..., isto realmente aconteceu... totó num ato de bravura... parecendo vitão da cagepa dirigindo (ou seja, com sangue nos olhos), chegou em uma garota e VRUPT!!! (a lá dusol...). Eu prontamente equipado registrei o fato. Só que, não contente, o garotão ainda pegou mais duas...
EEEEEHhhhhhhhh... Parabéns totó, o mito foi totalmente DETONADO.
Seguem as provas do crime...

Não sou fotográfo... não reclamem...

Se alguém quiser complementar isso, complementem...

*** Desculpem-nos o transtorno. Este post ainda está em construção. *****


***Cuidado. Máquinas na pista ***








10 comentários:

Fernando disse...

kkkkkkkkkk

Pescoço, tu agradeceu a galera aqui na sua monografia foi?!

Valeu aí, nossos nomes agora estão marcados no aquivo da unicamp!

Ajudamos o pescoço naquele trabalho difíciil!

olha o que o google me disse:

"Controle Automático Eletrônico de Ganho com Supressão de ...
Aos meus amigos de Campina Grande, Fernando Sukeyosi, Daniel Villarim, Diego. Lira, Paulo Marcelo, Ricardo, Themistocles, Tiago Gois, Inoan e Helvetty, ...
libdigi.unicamp.br/document/?view=000434802 - Páginas Semelhantes
de JRF de Oliveira - 2008"

dusol disse...

hahahaha

mago, ateh eu sabia antes de tu.

Juliano Pescoço disse...

Carambaaaa vei... cês tão estragando minha supresa... as fotos tão aqui no meu cel, vou baixar e por no "rascunho" desse post...

PS.: quem foi o viado q postou??

Juliano Pescoço disse...

Aeh magão... valeu vocês poww... vcs q são fodas...

Daniel Vilarim disse...

hahahahaha grande pesca!!! esse eu ja tava sabendo!!!
mas pqp, ngem acerta meu nome! eh viLarim hehehehhehehe
abcs!!

Juliano Pescoço disse...

eu me liguei depois q teu nome tava errado pow

Rodrigo Xavier disse...

Caramba, Pescoço.

Esse Arthur é PEGADOR mesmo, visse.

Juliano Pescoço disse...

Então Rodrigo, o estranho é que ele não se pronunciou ainda... qdo teremos uma palavra do próprio?

Arthur disse...

toto 3x0

só pra esse povo deixar de ser falador hahahahh

Anônimo disse...

realmente, arthur pegador! Hahaha.