sábado, 4 de abril de 2009

Plantão Oasis (versão pobre)

O orgulho pobre também marcará presença no show.


Bom, e todo mundo só fala no show do Oasis por aqui...
Já fui crucificado por não ter comprado ingresso "vi-ai-pí" para o show, mas eu vou para o evento - na pista pobre! É! O estudante VIP esgotou... (cough , cough)

Com o pessoal daqui de SP que combinei de ir, já estamos fazendo planos para o show (inspirados pelos conselhos de Daniel Vilarim, o ricão depois do Gordo Igor - lógico).

- Beberemos Pitú;
- Comeremos churrasquinho do gato;
- Vamos pintar nossas bochechas com batom, escrevendo OA-SIS;
- Vamos subir nas costas um do outro para poder ver o palco.

Mas gostaria de ressaltar que fiquei triste por não me juntar aos meus queirdos amigos VIP, e me lamentando aos meus amigos de São Paulo, escutei:

- Relaxa, ArthuRRR.... Deixa seus amigos lá tomando champagne com a Carolina Dickmean. A gente toma Pitú mesmo....mas vai ser legal! (isso aconteceu de verdade! hahah)

PS: A Paraíba está sendo vista em São Paulo como um reduto de milhonários!

4 comentários:

Daniel Vilarim disse...

Ô ESTADO RICO!!! EH RIQUEZAAAA

Lirad disse...

Arthur tá sentido.

Lirad disse...

We still love you man. Tenta pular a grade pra pista VIP. No fest verao deu certo. HAHAHA.

Fernando disse...

Não tão certo né Diego.