sábado, 25 de abril de 2009

Segunda e tal

Fala galëre!

Semana começando, obrigações, ressaca e além de tudo isso estamos no dia (útil) mais distante da sexta-feira, portanto, para darmos uma relaxada, trago aqui um desafio que muito nos interessa: qual a melhor forma de servir um chopp?

Teste suas habilidades neste joguinho, consiga 5 estrelas, tire print screen, coloque no seu currículo e vá arrumar um emprego no willy !!!

Eu fiz minha parte!


Instruções: O danado do jogo esta em francês, mas basta clicar uma vez para fazer o chopp sair e outra para parar, daí você tem que movimentar o copo (com o mouse) de forma que o chopp fique perfecto!. Simpres!

3 comentários:

Rodrigo Xavier disse...

Fiz o teste.
É melhor continuar só como cliente mesmo.

Arthur disse...

é melhor eu continuar como cliente também! Meu max foi 4 estrelas
Estraguei meio mundo de chopp.

Diego,
Traz um chopp pra mim, sem colarinho!

Arthur disse...

Como se sairia GarSol?