segunda-feira, 20 de abril de 2009

Tesão por coisas

A sociedade atual está cada dia mais bizarra. Não faltam notícias sobre padres que abusam de criancinhas, jovens em orgias com idosas, sexo nas mais diversas posições e contextos etc etc.

Agora, uma categoria singular afeta nosso amigo Dusol: um tesão maluco por Captiva. Não é uma pessoa chamada Captiva. É um carro da Chevrolet chamado Captiva.


Vale o relato:
Reveillon 08/09, na volta para casa, às 8 da manhã, a pé, no KM 3 da BR 230. Vinhamos eu, Juliano, Diego Banana Lira, O Gordo, Dusol e mais um punhado de bêbados. Então, Dusol se depara com uma Captiva, onde duas moças entravam para ir embora. O menino do sítio não contou conversa - correu até o carro, abriu a porta traseira e queria porque queira entrar no veículo. As moças atordoadas gritavam em pânico"Saia daqui!!! Sai daqui, menino!", dando partida no carro. Nós fomos retirar Dusol da situação, puxando-o pela camisa, enquanto o figura justificava o ato: "Rapaz! Esse carro é bonito demais! Eu não resisti!".

Já não bastanto o fato, descobriu-se que meu vizinho do prédio em João Pessoa tem uma Captiva. Dusol, todas as vezes que passava pela garagem e via o automóvel, dava um gemidinha, sussurrava algo como "Isso é uma coisa linda...", e AINDA fazia gestos obscenos, como se estivesse se satisfazendo.

Já Daniel Vilarim, relembrando-os, tem tesão por pedras.

Haja tesão por coisas bizarras!

5 comentários:

Lirad disse...

auhauhauha

boa! só uma pequena correção.. eu não tava lá!

Beijos

Arthur disse...

Eu tava bebado.
Não lembro...hahhaha

daquelejeito disse...

Meu irmão supreende cada vez mais, mas não me assusta essas coisas dele! :x (risos)
Rayssa

Professor Gustavo Xavier disse...

Diego Banana não, mas eu tava!

dusol disse...

minha tara aqui em Londres se transferiu...