segunda-feira, 16 de março de 2009

Ian toba

Night night pessoal.


Hoje eu vou contar uma história para vocês. O seu título é "Eu sou fã, namorado não". Tudo começou em pipa eu, A. Leseira, Pé de Pano e Dussa resolvemos nos aventurar no reduto argentino do nordeste.

Nosso H.Q na cidade foi a, hoje falida, Pousada do Coala. Lugar humilde mas bem localizado, tão bem localizado que o banheiro da festa, para nós, era o da Pousada, outra qualidade do estabelecimento era a recpcionista, gatíssima, quem será que pegou? Resposta no fim do post.


Continuando, observem atentamente as caras jovens da trupe aventureira. Arthur Leseira com uma cara de quem ta recebendo visita pela porta de trás e Dusol utilziando um "corte surfista". Show de bola.

Como todos sabem, Pipa é uma cidade conhecida pela dificuldade de "pegar gente", (nível 5 de acordo com os padrões da UP*) reza a lenda que até a mulher mais feia fica bonita e difícil nesta praia misteriosa. Portanto, tivemos de utilizar dos mais diversos artifícios para tentar conseguir algo. Vejamos alguns.




As fotos abaixo representam a manjada "Por favor, vocês poderiam tirar uma foto minha com meus amigos", depois você retribui o favor e pega o msn para mandar a foto. Daí em diantes é matemática simples, 3 + 3 = ?. ZERO. Pois é, não foi dessa vez. Próxima técnica.












Para ser honesto, a próxima estratégia não é apenas uma simples cantada, na verdade ela é o estado da arte das cantadas, uma obra prima que só um verdadeiro mestre poderia elaborar, a monzaliza do picasso, o creme
de la creme da pegação. Com vocês:
O famoso "VAI PERDER UM CONTATO NA EUROPA?". Behold!




Por incrível que pareça também não foi desta vez. No entanto, o leitor mais atento vai perceber o que o título da história é "Eu sou fã, namorado não" e que até agora nada se relacionou ao assunto. Isso porquê estava a guardar o melhor para o final. Em uma caminhada pela rua, encontramos nínguem mais nínguem menos do que Ian Torpe, um nadador várias vezes campeão mundial de seu esporte.


O encontro deu-se da seguinte forma; Daniel avistou o nadador e disse para o grupo "Rapaz véi, aquele bicho ali é Ian Torpe". Dusol deu uma conferida e também afirmou que aquele era o torpedo australiano. Mas como ter certeza realmente? Pé-de-pano chegou nele e arriscou um gentil "Hey man, are you Ian Torpe?", "Yes", respondeu o champs!


Poucas vezes vi D.B tão feliz, eis o momento do encontro:



Ian Torpe e Ian Toba



Bem, termino agora esse post sem pé nem cabeça com a foto que marcou o fim da viagem.




4 comentários:

Rodrigo Xavier disse...

Se o Ian Torpe, o Banana é...

Arthur disse...

vale lembrar que no orkut de daniel a foto de Ian thorpe esta nu album AMIGOS! hahahahhahah

"o bicho gostou de mim!" anunciava daniel em um sorriso de comer as orelhas.

outro detalhe da viagem: a unica hora que fomos bonitos e em que as mulheres nos olharam foi quando chegamos no Audi de Ze Glauco. Foi uma pena que pipa é mto pqna e nao precise de carro p ir pra balada....a hsitoria teria sido outra hahahaha

bom post!

Unknown disse...

Impressão minha ou na ultima foto pé de pano aponta para o pênis e para a placa?

Levando em consideração o histórico de pé de pano, isso sim é sem pé nem cabeça.
uhauahauhauhaua

Professor Gustavo Xavier disse...

hauahuahuahauhauahauhau

Pergunta que não quer calar:

Alguem pegou a recepcionista? Quem?