Agora, uma categoria singular afeta nosso amigo Dusol: um tesão maluco por Captiva. Não é uma pessoa chamada Captiva. É um carro da Chevrolet chamado Captiva.
Vale o relato:
Reveillon 08/09, na volta para casa, às 8 da manhã, a pé, no KM 3 da BR 230. Vinhamos eu, Juliano, Diego Banana Lira, O Gordo, Dusol e mais um punhado de bêbados. Então, Dusol se depara com uma Captiva, onde duas moças entravam para ir embora. O menino do sítio não contou conversa - correu até o carro, abriu a porta traseira e queria porque queira entrar no veículo. As moças atordoadas gritavam em pânico"Saia daqui!!! Sai daqui, menino!", dando partida no carro. Nós fomos retirar Dusol da situação, puxando-o pela camisa, enquanto o figura justificava o ato: "Rapaz! Esse carro é bonito demais! Eu não resisti!".
Já não bastanto o fato, descobriu-se que meu vizinho do prédio em João Pessoa tem uma Captiva. Dusol, todas as vezes que passava pela garagem e via o automóvel, dava um gemidinha, sussurrava algo como "Isso é uma coisa linda...", e AINDA fazia gestos obscenos, como se estivesse se satisfazendo.
Já Daniel Vilarim, relembrando-os, tem tesão por pedras.
Haja tesão por coisas bizarras!
5 comentários:
auhauhauha
boa! só uma pequena correção.. eu não tava lá!
Beijos
Eu tava bebado.
Não lembro...hahhaha
Meu irmão supreende cada vez mais, mas não me assusta essas coisas dele! :x (risos)
Rayssa
Diego Banana não, mas eu tava!
minha tara aqui em Londres se transferiu...
Postar um comentário