domingo, 27 de julho de 2008

Daniel O Tratante

Venho com pesar escrever sobre óbvio, Pé-de-Pano é um tratante. Daqueles que te ligam e "Ei bich, tais pronto já? Ainda não? Mas rapaz, vá se arrumar", sendo eu uma pessoa não tratante diquei pronto o mais rápido que pude, jantei e inocetemente vim checar o msn. Quem encontro? O trantante que, ainda tem a cara de pau de soltar piadinhas, observem:

° Diego ainda tais ae
Daniel Vilarim vou banhar
° Diego rpz
° Diego AINDA ?
Daniel Vilarim hahahaha
Daniel Vilarim relaxa brother


Não obstante, além de tudo isso ele ainda muda radicalmente o plano previamente acertado, de que ele iria me buscar de carro. Eis o log que não me deixa mentir:

° Diego ja to pronto
Daniel Vilarim entao passe aki
° Diego rpz
° Diego tu n ta nem pronto
° Diego eu n vou de carro
° Diego pq vou bbr
Daniel Vilarim eu sou rapido homi
Daniel Vilarim hahahahahahahahaha

Observem as risadas sarcásticas desse calhorda. É de matar! Hehehe, e ainda não acabou. Um dia desses Pé-de-Pano em total estado etílico e na iminência de perder o celular foi acudido pela minha pessoa e que em um momento humano, onde apenas a bondade existia guardei seu celular comigo. No dia seguinte, ele pensava que o celular havia sido roubado. Quando descobre que o tinha é assim que ele me retribui.

Pois é. Isso apenas em dois dias. De nada Pé-de-Pano! Hahahaha.

3 comentários:

Arthur disse...

Para diego chamar Daniel de tratante, a situação deve estar grave...MUITO GRAVE!!
uahauhaauh

Arthur disse...

sim! e relembrando a daniel um ditado muito citado nos ultimos dias:

dar uma coisa pra diego guardar é a mesma coisa que amarrar no rabo de um viado e soltar na floresta.

Unknown disse...

Detalhe que, achando que banho é a solução de todos os problemas, Daniel diz com segurança: "vou banhar".

Vejam que essa é uma mania antiiiiga dele.