sexta-feira, 11 de julho de 2008

Frases Célebres

Querido diário, hehehe. BRINCADEIRA! Mas antes escrever querido diário do que fazer como daniel banana e escrever "querido dário,". Entretanto, não venho defender-me de alcunhas maldosas. E sim, movimentar essa joça com uma nova sugestão. O brilhante post de Leseira, evocou uma pérola das mesas de conversação RDPTV.

Logo, revirando minha memória, fotográfica, diga-se de passagem, lembrei-me de mais algumas, ai vão.

A primeira delas intitulo de "Daniel o embebedável". Assim sucedeu-se o caso. Em pleno fim-de-semana de uma data distante, mas não tanto. O intrépido pé-de-pano, mesmo sendo conhecido por embriagar-se com uma lata de cerveja, após dois chopps manda para mesa a seguinte afirmação "Rapaz véi, tô ficando preocupapo." A mesa, atônita, espera descobrir o que aflige o amigo. Segundos se passam até que o mesmo desabafa: "Não estou mais conseguindo ficar bêbado." HAHA. MENTCHIRA!! HAHAHA.

Me veio a memória também o clássico aniversário de nosso grande amigo Arthur Leseira. Onde, num momento que supostamente deveria ser de pura alegria, uma verdadeira trama tomava lugar sem que grande parte dos convivas notasse, a não ser a parte envolvida. O estopim deu-se num discurso inflamado do primo de Arthur. O qual desejava ao familiar um futuro promissor, "Que você alce voôs mais altos", disse ele. Muito bom, até que o forte Léucio soltou a velha piadinha dos discursos que envolvem Alces. "E Alce voa?".

Apesar de inocente, o comentário foi a gota d'água para que o discursante discursasse o seguinte "Você são um bando de imbecis". Um barulho estridente de um microfone bruscamente abandonado e risos contidos, daqueles que você leva sua mão a pouca, encheram o ambiente. Apesar disso o silêncio também era latante. O clima ficou entre o tenso e cômico e uma dúvida pairava no ar, "CARALHO, MAS QUE PORRA FOI ISSO?"

A trama vêm a tona, o calmo Gordo Igor, que encontra-se a lazer em Nova Iorque com amigos, foi o pivô de um briga contra o parente de A. Leseira meses antes. Após o bafafá, numa conversa de fim-de-festa, onde só restam os bêbados demais para voltar para casa e os amigos demais para deixar a casa, o próprio Arthur desabafa "Presunto, você acabou com minha festa.". Hhehehe.

Alguém mais lembra disso? Hehehehe.

6 comentários:

Arthur disse...

hahahahah
Frases célebres?
Mais uma vez no Wily, o gordo, eu e Dusol batemos papo sobre o turismo internacional (o Gordo planejando sua ida a NYC) falavamos sobre o câmbio, a desvaolrização do Real e as repercursões disso no passei. Então, Dusol, com todo seu ar de firmeza e sabedoria, solta a seguinte frase:

"é como todo mundo diz: CONVERTEU, NÃO SE DIVERTIU..."

Alguém já ouviu alguém dizer isso?
Pode até ser uma pequena confusãozinha, mas o Gordo não perdoa...

São inumeras outras frases que hei de lembrar-me.

PS: Dusol tem permissão para postar aqui...tá dando de bunda mole e ainda não postou.

Daniel Vilarim disse...

aquela foi uma fase obscura da minha vida... felizmente superei essa fase a agora fico bebado todo fds
HAHAHAHAH

Anônimo disse...

"oiiiii td bem??? hahahaha estou postando nesse momento so pra mandar um central pra galera hahahahahaha centralll hahaha to embreagfado, amanha eh minha calourada la no jacaré qm n vier eh viado ow sapato!!! hahahaha abraços"

acho q esse post, feito por Daniel Vilarim, no antigo blog de vocês, constitui uma pérola e tanto...

Arthur disse...

HAHAHAHHAHHAHA
ótimo achado no prórpio RDP!

Daniel Vilarim disse...

hahahahahaha foda

Arthur disse...

Essa é clássica:

TOMAR UM BANHO, SEI LÁ!

De Daniel, sempre que quer arrumar uma desculpa que vai fzr outra coisa.