sábado, 26 de julho de 2008

Tradução de Músicas

Boa noite galera, esse é o Rede de Pesca By Night. Hoje a tradução brega é da música "When The Heat Dies Down" performada pela banda Kaiser Chiefs. Vamos lá, essa é para todos os casais apaixonados.

Quando o calor se apaga - Kaiser Chiefs

Eu só consigo imaginar nós dois
Perdendo o vapor
Passando através dos movimentos
Eu não tenho ideia como você sabe
Quando eu afundei meus dedões do pé
Nos oceanos de outras pessoas

Você tinha um conhecimento local
Sobre a área local
E isso me impressionou um pouco
Então eu tentei aquela noite
Nós fizemos coisas que eu pensei que você gostar
Mas isso apenas pioraram as coisas
E eu não te impressionei muito
Bem, não muito

De-va-gar começando do co-me-ço...

Quando o calor se apagar
Eu vou voltar para a cidade
Mas até lá
Eu vou estar na minha
Quando o calor se apagar
Eu vou voltar para a cidade
Mas até lá
Eu vou estar na minha

Quando o calor se apagar x 4

Essa música é muito maior do que eu pensei, então vamos parar por aqui. Esse foi mais um sucesso do Rede de Pesca by night. Boa noite.

4 comentários:

Arthur disse...

a pergunta que nao quer calar...



????????????????
???????????????????
??

Lirad disse...

hehehe

Igor Professor disse...

????????????????????

Lirad disse...

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!