domingo, 20 de julho de 2008

sofrimento

Estou postando única e exclusivamente para externar o meu profundo sentimento de indignação para com meu curso... Simplesmente são 2:30 da matina e ainda faltam umas 50 pags pra revisar... A prova é amanhã, pontualmente às 7hrs, corujão na certa. Como se não bastasse o tamanho do assunto (umas 150 pags - se eu conseguir estudar 2/3 do assunto será um feito), todas as outras pessoas do mundo estão de férias. E ainda para piorar, a programação social do fds foi top de linha. Só falta chover..
Para vcs terem uma ideia, o nerd aqui não ingeriu, pasmem, uma gota de álcool se quer em todo o fds... Estou em crise de abstinência, todo me tremendo heheheheh
Ô sofrimento... ô vida sofrida

Vou lá, voltar para os livros... Puuuutzzz

5 comentários:

Igor Professor disse...

Fui demitido desse blog autoritário, o qual se espelha em pseudo-governos corruptos arrumadinhos "tucanos", por não postar... porém, postar por postar, relatando apenas um momento de completa "viagem anfetamínica", EU ME DEMITO!

Igor Professor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Igor Professor disse...

é issaê... huauhahuauha

Daniel Vilarim disse...

eh melhor alguma coisa do q nada neh???
alem d q, nao pra se demitir qndo se ja foi demitido... hehehehehe
deixa d onda pelo

Arthur disse...

pêlo: Tome um banho e se acalme

hahhahahhha