sexta-feira, 18 de julho de 2008

Dúvidas sobre sexo?




Foi numa pegadinha no MSN, que descobrimos um talento do Pé-de-Pano para orientações sexuais, à la Penélope, do Ponto Pê da MTV. A seguir vocês verão conselhos fantásticos, que inspiraram o RDP para lançar o seu mais novo programa: "Ponto Pé".

Os nomes dos envolvidos foram alterados para preservar a identidade das malandras, que criaram todo esse contexto e mentiras para arrancar as pérolas do Dr. Daniel.


Amiga diz:
banana eu to beba cega aki viu
Amiga diz:
e fiz uma merda
Daniel diz:
pegasse um menino foi?
Amiga diz:
pior
Daniel diz:
foimsm vei...
Amiga diz:
foi banana to bebinha aki c vontade d chorar
Daniel diz:
mas tu usou camisinha neh?
Amiga diz:
claro neh banana
Daniel diz:
ah entao tah tranquilo
Amiga diz:
mas o q eh q eu faço pelo amor de deus to mto nervosa
Daniel diz:
olhe ligue p Maria ir p ai
Amiga diz:
eu jah liguei elas estao vindo
Amiga diz:
mas ela nao entende dessas coisas nao o q eu faço banana
Daniel diz:
Olhe fulana tome um banho e se acalme
Amiga diz:
mas tome um banho pq? tem alguma coisa q eu nao sei?
Daniel diz:
soh p higiene pow
Daniel diz:
nao caiu semen em vc nao neh?
Daniel diz:
vc olhou a camisinha direitinho?
Amiga diz:
eu num sei nao
Amiga diz:
mas nao olhei a camisinha nao p q hein seboso
Daniel diz:
p ver se nao furou rpz
Amiga diz:
e agora banana o q eu faço
Daniel diz:
vc menstruou qnd?
Amiga diz:
ha uns 15 dias
Daniel diz:
eitaa... mas se usou camisinha tem problema nao
Amiga diz:
ei vou lah q as meninas chagaram
Daniel diz:
olhe se acalme e qq coisa pode ligar p mim viu?
Amiga diz:
banana nao conte a ngm pelo amor d deus
Daniel diz:
fulana qnd as coisas sao serias eu nao tiro onda nao relaxe



É! Mas quando as coisas são sérias, é a gente que tira onda! Relaxe...e goze também!
PS: Daniel, não fique bravo! Isso é uma brincadeira....tome um banho e se acalme. hahahaha

2 comentários: